Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 10/01/2017 às 19:36

MAC realiza segundo jogo-treino para estrear na Série A3 contra a Santista

Matheus Marcondele volta ao MAC por empréstimo até o final da temporada

Categoria: Esporte

O MAC (Marília Atlético Clube) vai realizar hoje, às 16h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, diante do Penapolense, o seu segundo jogo-treino visando à estreia no Campeonato Paulista da Série A3, que acontecerá no próximo dia 29, em Santos, contra a Portuguesa Santista.

Já o Penapolense irá disputar a Série A2 e a estreia acontecerá no mesmo dia, em casa, diante do Batatais. No primeiro jogo-treino, disputado dia 22 de dezembro, em Mirassol, o Marília empatou com o Rio Preto, também integrante da A2, por 0 a 0.

Para a partida desta tarde em Penápolis, o técnico Luciano Quadros vai manter o time base que enfrentou o Rio Preto, com Éder; Marlon Cola, Alessandro Lopes, Romário e Valmir; Agenor, Fábio Leite e Léo Franco; Gil Paraíba, Borebi e Filipe André. O treinador maqueano levará ainda mais 11 atletas, que poderão ser utilizados durante o jogo-treino. São eles: o goleiro Eduardo, os laterais Guilherme Holanda e Pedro Felipe, os zagueiros Giba e Matheus Andrade, os volantes Juninho Ortega e Matheus Medeiros, os meias Fabiano Gadelha e Diego Sales; e os atacantes Léo Barbosa e Du Gaia.

Outros oito jogadores que estão treinando com o elenco não foram relacionados para a partida: o goleiro Marcos Galetti, o zagueiro Júlio Roberto, os volantes Hebert e Wallace Rato, o meia Juninho Barros e os atacantes Bruno Santos, Alison e Osmar.

Além do teste em Penápolis, outro jogo-treino está marcado para o próximo dia 22, em Cornélio Procópio (PR), contra o PSTC, que disputará o Campeonato Paranaense. A diretoria ainda tenta marcar um amistoso para o Abreuzão, mas está encontrando dificuldades para definir o adversário.

MARCONDELE ACERTA

A diretoria maqueana confirmou no início da noite de ontem a volta do meia Matheus Marcondele para a temporada 2017. 

O MAC e o meia já estavam acertados, mas faltava a concordância do Vasco, que detém os direitos econômicos do jogador, o que aconteceu ontem. 

Matheus Marcondele virá por empréstimo até o dia 30 de dezembro de 2017.  

NO ABREUZÃO

O duelo entre Ponte Preta x Paraná, válido pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, será realizado no Abreuzão nesta quinta-feira (12). Em princípio, a partida está marcada para as 15h, porém o horário poderá ser alterado em caso de transmissão pela TV.

A Ponte Preta está em Marília desde o início da competição e foi a campeã do Grupo 5 com sete pontos, após empatar com o América-MG na estreia por 0 a 0 e vencer Maquinho (3 a 0) e Alagoinhas-BA (7 a 0). Na 2ª fase, também no Abreuzão, goleou o Penapolense por 6 a 1.

Já o Paraná disputou até o momento jogou em Penápolis, tendo ficado em primeiro lugar do Grupo 6. Na 2ª fase, despachou o Maquinho com uma goleada de 6 a 1 também no estádio Tenente Carriço.

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn