Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 10/01/2017 às 19:09

Comerciante é preso após flagra com revólver pelo Nova Marília

Ele afirmou ter adquirido a arma a cerca de um mês de uma pessoa desconhecida

Categoria: Polícia

O comerciante Emerson Aparecido da Conceição Fragoso, de 37 anos, foi preso após ser surpreendido com uma arma de fogo pelo Nova Marília, zona sul da cidade, na noite de segunda-feira (9).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, uma denúncia anônima pelo telefone 190 comunicou que dois homens em um veículo estariam armados e ameaçando uma outra pessoa na rua Armando Mesquita Serva.

Durante patrulhamento pela via indicada, os policiais militares abordaram um Hyundai i30, com placas de Bauru, com dois ocupantes. Nas buscas, um revólver calibre 38 com duas munições estava escondido no porta-luvas.

Questionado, o comerciante assumiu a propriedade da arma. Ele afirmou que adquiriu o revólver a aproximadamente um mês de uma pessoa desconhecida que o trouxe do Paraguai e que pagou R$ 2,5 mil pelo armamento.

Levado à Central de Polícia Judiciária, o comerciante foi indiciado por crime de posse ilegal de arma de fogo e recolhido na cadeia de Pompéia. Se condenado, ele pode pegar até quatro anos de prisão em regime fechado, além do pagamento de multa.


Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn