Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 09/01/2017 às 00:10

Painel Diário

Categoria: Página 2

GRANDE INDIGNAÇÃO NO POVO

A matéria divulgada domingo pelo Diário com os cargos e supersalários da Câmara causou revolta e indignação no povo mariliense. 

 

CRISE E DIFICULDADES

No momento de profunda crise, dificuldades, baixos salários e desemprego de 12 milhões de brasileiros, a Câmara Municipal de Marília dá um péssimo exemplo com dezenas de nomeações e altos salários, ao contrário do que o povo vive,

 

FILHOS, CONCUBINOS, CABOS ELEITORAIS 

E PAU PRA TODA OBRA

Na lista de extensas nomeações estão filho de secretário, filho de ex-prefeito, “namorado” de secretária, jornalista bate pau da Rádio Clube e da TV Sol e funcionários do grupo Casa Sol, entre outros. 

 

TATO FALA GROSSO NA CODEMAR

O vice-prefeito Antonio Augusto Ambrósio, o Tato, que não foi nomeado para cargo nenhum por falta de escolaridade, disse semana passada na Codemar que lá é território dele e ninguém vai nomear gente sem passar pela sua mão. Com a palavra o prefeito Daniel, Rogerinho e Espadoto.

 

PRESIDENTES DE PARTIDOS SE DANDO COMO NOMEADOS

Na grande lista de nomeações de apadrinhados e cabos eleitorais, já são dadas como certas as nomeações do presidente local do PP, Rogério Alexandre da Graça  e o presidente do PHS, Sandro Espadoto. Os dois foram aliados de Vinícius na campanha eleitoral e trabalharam contra Daniel. O primeiro será diretor-adjunto da Codemar e o segundo diretor de área da companhia.

 

MOEDA DE TROCA

Essas barganhas políticas estão sendo feitas com o prefeito e seus cardeais com o propósito de garantir os votos do vereador Maurício (PP) e João do Bar (PHS). EM TEMPO: mandatos não pertencem aos presidentes de partidos e sim ao povo e aos eleitos. Tomá-lá-dá-cá.

 

GERALDO LAPERUTA

Hoje a população, os ouvintes e a classe política entendem porque esse jornalista (que veio de Ourinhos) falava com tanto ódio e constantemente nos microfones da Rádio Clube contra Vinícius, sem ser autuado pela Justiça Eleitoral. Motivo: “boquinha”, emprego de quase R$ 8 mil reais na Câmara Municipal, pago com o dinheiro suado do povão.

 

COBERTURA DA RODOVIÁRIA DO DR. DOMINGOS

O serviço de campo do Painel chegou à conclusão que o material depositado na garagem da Codemar (motivo de longa demanda judicial) desapareceu no governo de Ticiano Toffoli (PT) e um dos autores do “sumiço” ($$$$) está debitando a culpa num ex-presidente da companhia já falecido. A pedra fala em venda do material. Isso ainda vai dar muito rolo!

 

CHAPLIN

O procurador da Prefeitura, Alysson Alex, que tem muitos problemas com a Justiça Criminal local e regional, bateu um longo papo com Wanderley D’Ávila, dono do Jornal da Manhã, que há quatro meses bombardeava impiedosamente o governo Vinicius sem direito ao contraditório. O que conversaram? Só Deus e o garçom sabem!

 

E A MATRA?

Não vai se posicionar sobre o festival de nomeações, empregos, supersalários, cargos comissionados, indicações de fichas sujas e etc. nos órgãos municipais?

 

MARCO FLAITT

Aliado e um dos porta-vozes da Matra foi pego em irregularidades em Brasília e na Câmara Municipal de Marilia em parceria com o ex-presidente e atual secretário de Esportes, Eduardo Nascimento. Os tribunais da União e de São Paulo querem a devolução do dinheiro público envolvido nessas tramoias. Com a palavra a Matra e o Ministério Público. 

 

REFLEXÃO

“Os que adulam, corrompem. Os que criticam, corrigem”. (São Tomás de Aquino, pilar da Igreja Católica).

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn