Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 06/01/2017 às 19:20

Ação da DISE flagra tráfico de drogas na Vila São Paulo e garçom acaba preso

Suspeito de 26 anos já tinha passagens na polícia

Categoria: Polícia

Uma ação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) deflagrada no final da tarde de quinta-feira (5) culminou na apreensão de pinos de cocaína já prontos para a comercialização. Um homem foi preso em flagrante acusado de promover o tráfico de drogas pela Vila São Paulo, zona norte da cidade.

De acordo com informações do delegado Flávio Therezo Rodrigues, as investigações da delegacia especializada apontavam que o garçom Mateus Augusto de Novaes, de 26 anos, estaria comercializando drogas na rua Machado de Assis. Na quinta-feira à tarde, uma equipe fazia monitoramento do local quando o suspeito foi flagrado repassando porções de drogas para usuários. “Os investigadores ficaram de campana em uma posição estratégica e puderam ver todo o movimento do tráfico de entorpecentes”, relata o delegado.  Rapidamente, o suspeito, que já tinha passagens na polícia, foi detido pela equipe da especializada. Nas buscas pelas proximidades, foi encontrado um maço de cigarros que armazenava oito pinos de cocaína. 

Novaes foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia de Pompéia. Se condenado pelo crime, ele pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn