Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 05/01/2017 às 19:46

PF prende golpistas em banco

Os criminosos, inclusive, já haviam sacado um benefício usando documentos falsos

Categoria: Polícia

 Uma ação da Polícia Federal de Marília deflagrada ontem (5) culminou na prisão de dois estelionatários que aplicavam golpes numa agência bancária em Marília. Os criminosos, inclusive, já haviam sacado um benefício usando documentos falsos.

Segundo informações da corporação, os golpistas abriram uma conta bancária em nome de uma terceira pessoa e transferiram os valores do benefício previdenciário para a instituição financeira. O objetivo era gerar saldo e movimentação financeira na conta bancária para então efetivar empréstimos consignados em nome de terceiros.

Indicado por estelionato, a dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Penitenciária de Marília. Pelo crime, cada um pode pegar até cinco anos de prisão, além do pagamento de multa. A Polícia Federal informou que as investigações continuam para apurar a participação de outros golpistas na organização criminosa e também a origem dos documentos falsos.


Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn