Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 05/01/2017 às 19:45

Corpo de porteiro arrastado por enxurrada em Assis é encontrado

Homem tinha 62 anos e foi localizado ontem de manhã na zona rural de Cândido Mota

Categoria: Polícia

O corpo do porteiro José Misael Gomes, 63, foi encontrado no final da manhã de ontem (5) na zona rural de Cândido Mota. O idoso estava desaparecido desde o final da tarde de quarta-feira, quando seu carro foi arrastado pela enxurrada da forte chuva que atingiu Assis e causou estragos no município.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro que Gomes dirigia atravessava o Córrego do Jacu, na Avenida Otto Ribeiro, quando uma grande cratera se abriu devido à força da água. O veículo foi levado pela enxurrada. Imediatamente as buscas foram iniciadas, no entanto foram suspensas devido à falta de luz natural.

Já nas primeiras horas de ontem, os trabalhos foram retomados, com apoio do helicóptero Águia, por bombeiros de Assis, Cândido Mota e Paraguaçu Paulista. Por volta das 11h, o corpo do porteiro foi localizado na Fazenda Ajuricaba. Já o veículo foi encontrado totalmente destruído em outro ponto. 

CHUVA 

A forte chuva que caiu em Assis na tarde de quarta causou diversos pontos de alagamento e derrubou muros por toda a cidade. Na Avenida Rui Barbosa, uma das principais do município, carros e motos estacionados ficaram com água até o meio das rodas. Em frente ao Tênis Clube, o volume de água foi tão grande que um carro só não foi carregado porque ficou escorado em outro veículo. 

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn