Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 03/01/2017 às 00:10

Painel Diário

Categoria: Página 2

BIG BROTHER NO SEGUNDO ANDAR

O todo poderoso secretário de Assuntos Estratégicos de Daniel e ex-gerente da Casa Sol, Vanderlei Dolce, determinou uma varredura nas câmeras de monitoramento e vigilância instaladas no segundo andar. Por que será, hein? Medo ou precaução?

 

SE ESTRANHARAM: MÁRIO HERRERA X DANIEL ALONSO

O primeiro com mais de 20 anos como presidente do Sindicato dos Comerciários. O segundo como prefeito da cidade. Tiveram uma discussão com temperatura de 40 graus. Motivo: Mário Herrera quer nomear de qualquer jeito seu pupilo José Ursílio (hoje também vivendo às custas do Sindicato) em algum cargo importante e estratégico do governo. A folha corrida policial e judicial do indicado de Herrera passa de três metros.

 

CONDENADO

José Ursílio tem dezenas de condenações de primeiro e segundo graus. Acusou magistrados, delegados e outras autoridades de venderem sentenças e manipularem inquéritos em troca de vantagens. Recentemente, foi condenado pela Justiça Federal em segunda instância com pena de mais de dois anos de cadeia por crime contra a honra do delegado-chefe da Polícia Federal, Anilton Toríbio. PERGUNTINHA: será que Daniel vai nomear esse manjado que faz uso de diploma falso comprado em Goiânia?

 

TV TEM

Fugindo dos padrões da Rede Globo de Televisão em matérias, reportagens, notícias e informações, a TV TEM (com sede regional em Bauru, à qual Marília é subordinada) vem castigando e difamando a imagem da cidade de Marília num raio de mais de 50 municípios. Vamos aos fatos...

BAURU: na transição e na transmissão de cargos entre o prefeito que saiu e o que entrou (o candidato do prefeito Agostinho ficou em terceiro lugar nas eleições) a TV TEM de Bauru deu uma ampla cobertura positiva do evento daquela cidade, não tocando no assunto da constante falta de água, das enchentes, buracos e dívidas com fornecedores. Bauru sem limites. Tudo legal.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: promoveu megashow com artistas de primeira linha do cenário nacional, fez imensa propaganda positiva da cidade de São José do Rio Preto. Não tocou em nenhum problema ou deficiência que a cidade passa, entre eles a crise econômica.

MARÍLIA: só deu notícias ruins, problemas e reportagens longas e parciais, com o claro objetivo de denegrir a imagem do ex-prefeito e da cidade. Nenhuma vez falou ou deixou falar sobre a crise que assola e derrete mais de 5 mil prefeituras do país. Ontem, já com o novo governo, a reportagem foi feita de outra maneira e de outro ângulo. O secretário de Serviços Urbanos acompanhou a equipe da TV TEM e deu ampla entrevista, coisa que não acontecia no governo passado. TRÊS PESOS E TRÊS MEDIDAS. O que essa TV TEM (de Bauru) contra Marília?

 

POR ONDE ANDAM ELES?

Cardeais do ex-prefeito, “cientistas políticos” e outras coisas, sumiram da pedra. Barata, Oliveiros, Hugo Claro, Hélio Beneti, Dr. Júnior entre outros. A comunidade e os eleitores estão ansiosos para conversar e receber explicações e desculpas sobre o meteoro que caiu em Marília no dia 2 de outubro de 2016. Será que agora ligaram os celulares?

 

CONSELHO DO “CIENTISTA POLÍTICO” 

MARCELO FERNANDES (PSDB)

O pseudocientista político Marcelo Fernandes (PSDB), com passagem por São José do Rio Preto (?) publicou em sua página no Facebook para quem quiser ver que Daniel, para ter sucesso, precisa se afastar imediatamente de pessoas “problemáticas”, inclusive aquelas que perfilaram ao seu lado na campanha e foram rejeitadas pela população. Com a palavra Eduardo Nascimento e Faneco.

 

NOSSA HOMENAGEM

Hoje a coluna Painel homenageia e exemplar professora Marilena Bassan Netto (80 anos) que lecionou por dezenas de anos na rede municipal com muito carinho, zelo e dedicação. Ela é viúva do querido por todos Toninho Neto (de saudosa memória). EM TEMPO: a estimada e competente professora não faz parte da lista de supersalários do Ipremm. Parabéns, grande educadora!

 

REFLEXÃO

“Diga-me com quem andas e te direi quem és”. (Adágio Popular)

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn