Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 02/01/2017 às 20:28

Jovem é preso após assaltar posto de combustíveis usando moto da namorada

Caso aconteceu no domingo na zona oeste; parte do dinheiro roubado foi recuperado

Categoria: Polícia

O desempregado Jorge Rodrigues dos Santos, 24, foi preso acusado de assaltar um posto de combustíveis na zona oeste de Marília na noite do último domingo, dia 1º. Parte do dinheiro roubado foi recuperado. O detalhe curioso do caso é que o suspeito teria utilizado a moto da namorada para praticar o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 19h40 de anteontem. Um homem em uma Honda Biz vermelha invadiu o posto, localizado na Avenida da Saudade, fez menção de estar armado e anunciou o roubo, exigindo todo o dinheiro do caixa. Rapidamente, ele fugiu levando cerca de R$ 500.

O caso foi comunicado logo depois e a vítima descreveu o ladrão como sendo branco, magro, medindo cerca de 1,70 de altura. Ainda segundo ela, o homem vestia calça escura, camiseta preta e boné.

Viaturas de toda cidade iniciaram as buscas por suspeitos. Às 21h15, a moto que teria sido usada na fuga foi localizada no Betel, também na região oeste, e era guiada por uma jovem de 21 anos. Ela afirmou ter emprestado o veículo ao namorado horas antes e indicou onde o suspeito estava.

Logo na sequência, Santos foi localizado e com ele encontradas duas notas de R$ 50. Na casa do suspeito foram encontradas as roupas que teriam sido usadas na ação criminosa. 

Acusado, vestes e a moto foram reconhecidas pela atendente do caixa do estabelecimento roubado e o jovem foi preso em flagrante. 

MAIS

Também no domingo, a polícia registrou caso parecido na zona norte da cidade. Um jovem branco, alto, usando boné marrom, camiseta branca e calça jeans chegou a um posto de combustíveis na Avenida República, no Palmital, ameaçou o caixa e fugiu em uma Honda Biz vermelha levando quantia em dinheiro. Agora a Polícia Civil investiga a possibilidade dos crimes terem sido praticados pela mesma pessoa.

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn