Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 02/01/2017 às 20:27

Homem é detido com cigarro de maconha carregando criança no colo

Suspeito de 36 anos se preparava para fumar a droga quando foi surpreendido pela PM

Categoria: Polícia

Um homem de 36 anos foi detido no início da tarde de ontem (2) no Jardim Santa Antonieta, zona norte da cidade, após ser surpreendido por policiais militares se preparando para fumar um cigarro de maconha com a filha, de apenas 3 anos, em seu colo. Dois adolescentes também foram detidos na ação.

O flagra aconteceu por volta das 13h. Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando o suspeito, com a criança no colo, foi avistado preparando a droga para o consumo. Ao avistar o veículo oficial, o homem tentou disfarçar, baixando a cabeça. Ele também estava acompanhado de um adolescente de 17 anos e outro de 15.

Rapidamente, os policiais abordaram o suspeito. Ele afirmou que fora surpreendido pela filha e que nunca havia fumado a droga na presença da criança. O Conselho Tutelar foi acionado, advertiu os pais da criança com a possibilidade de perda da guarda em caso de reincidência e comunicou que fará uma investigação para apurar as condições do lar e do tratamento recebido pela menina.

O homem e os dois adolescentes, além de duas porções de maconha e dois tubos de crack, foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária. 


Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn