Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 02/01/2017 às 00:10

Prefeito agora admite dividás

Categoria: Página 2

Com longa lista de credores, execuções e dívidas de sua empresa Casa Sol, o prefeito Daniel Alonso, no discurso de posse, reconheceu que agora deve. 

PRA BAIXO E PRA CIMA DA LINHA

Em tom de sátira, o novo mandatário agora afirmou que  deve para baixo e para cima da linha. E na opinião de alguns, no meio da linha, também. 

A VERDADE

Há algum tempo Daniel Alonso e suas empresas estão endividadas em bancos e com todos os tipos de credores. Na campanha eleitoral ele não tocou no assunto. Segundo informações vindas do Fórum local a situação é grave.

PODE IR A LEILÃO

Peritos judiciais do Fórum local concluíram esses dias a avaliação do prédio e pertences da Casa Sol. Logo após o recesso judiciário, o imóvel poderá ser levado a leilão público para garantir os credores.

MEIO DA LINHA

Pessoas presentes no pronunciamento e na posse afirmaram ao Painel que agora, após assumir as dívidas da prefeitura, ele passa a dever em três lugares: para baixo da linha, para cima da linha e no meio da linha. A coisa é séria prefeito!

PEDIDO DE CENSURA

Para que a população e eleitores não tivessem conhecimento de suas dívidas e execuções, o então candidato Daniel Alonso (PSDB) entrou na Justiça para tentar censurar o jornal Diário e impedir que as informações sobre suas dívidas chegassem a comunidade. A Justiça negou o pedido. Quem não deve não treme!

ACORDÃO

Correu solto entre os vereadores e parte da imprensa que parte de  ex-vereadores e os atuais votaram para não extinguir os cargos comissionados. Motivo: no ACORDÃO iriam nomear afiliados para os cargos comissionados pagos com o dinheiro do povão.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Como a coluna Painel antecipou, Damasceno seria (e foi) eleito presidente da Câmara Municipal para o biênico 2017/2018. Não teve um voto contra. Comentário na Câmara: fazia parte do ACORDÃO.

VINÍCIUS ELEGEU NOVE VEREADORES

A coligação 40, de Vinícius Camarinha, elegeu 9 dos 13 vereadores. Nenhum se posicionou contra a chapa de Damasceno e também, não  foi se despedir do prefeito no segundo andar no momento da transmissão do cargo, em especial alguns eleitos que foram muito prestigiados na campanha e em anos passados com cargos e etc. Fuja da ingratidão!

O PAI TINHA RAZÃO

Quando o deputado camarinha (três vezes prefeito) dizia para a mídia que seu filho deveria urgentemente mudar seu secretariado, já que poucos vestiam verdadeiramente a camisa...

SÓ SEIS APARACEREAM

Dos quase vinte secretários e presidentes de autarquias, além de cargos comissionados, somente seis acompanharam a transmissão de cargo realizada no segundo andar nesse último dia 1° as 9h30. Na formatura das Emeis tinha dois. “Os inimigos são de verdade e os amigos de mentirinha” (deputado Camarinha).

POUCO CONCORRIDA

A posse dos novos edis, do prefeito e vice, teve pouco comparecimento de autoridades e populares. A crise, o horário, a baixa da classe política e o grande número de votos brancos, nulos e abstenções, contribuíram para o reduzido número de presentes. EM TEMPO: o prefeito eleito Daniel Alonso (PSDB) teve menos de 30% dos votos da população.

SERJÃO SOBRINHO

Grande companheiro do agora ex-prefeito, exemplo de chefe de família e de vice-prefeito, merece elogios da comunidade e da coluna pela sua postura nos quatro anos, nos momentos difíceis de grande crise econômica, se posicionou ao lado do prefeito. Boa sorte, figuraça!

TATO: SÃO DOIS PREFEITOS!

O vice-prefeito Antonio Augusto Ambrósio, o Tato, que não ocupou nenhum cargo por falta der escolaridade, falou em alto e bom som na Câmara Municipal domingo: “não tem vice. São dois prefeitos, os dois mandam iguais”. Vixiii!!!

REFLEXÃO

“Ingratidão é uma forma de fraqueza. Jamais conheci um homem de valor que fosse ingrato”. (Goethe – filósofo)


Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn