Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 30/12/2016 às 17:39

Força Tática prende acusado de furtar automóvel na zona norte

Desempregado estava trafegando pela favela da Vila Barros quando foi surpreendido

Categoria: Polícia

Um desempregado foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar (PM) na noite da última quinta-feira, dia 29, acusado de furtar um automóvel no bairro Palmital, zona norte da cidade. Ele utilizou uma chave “mixa” para ter acesso ao veículo e foi abordado trafegando pela favela da Vila Barros, na mesma região, sendo encaminhado para a penitenciária de Marília.

Segundo informações da vítima W.S.M., 44, deixou seu veículo Gol, ano 1993, cor vermelha, placas JLD-0798, estacionado na Rua Machado de Assis, por volta das 21h, sendo que pouco tempo depois percebeu que havia sido furtado. Imediatamente ele ligou para o telefone 190 da PM, comunicando o desaparecimento de seu automóvel e passando suas características.

Os policiais iniciaram diligências pela região, avistando o veículo trafegando pela Rua Salvador Salgueiro, na favela da Vila Barros. O carro foi abordado na Rua Henrique Dias, com o desempregado Carlos Ernandes da Silva, 36, confessando a autoria do crime. Ele havia utilizado uma chave “mixa” para abrir e ligar o automóvel, com o delito sendo considerado qualificado.

A vítima foi avisada sobre a localização do carro e no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) constatou a falta de um aparelho de som. O desempregado não passou qualquer informação sobre sua localização e foi autuado em flagrante, sendo levado na manhã desta sexta-feira, dia 30, para a penitenciária de Marília. Se for condenado, pode pegar pena de até oito anos de prisão.

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn