Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 29/08/2016 às 20:40

ABHU divulga balanço do mutirão de Oftalmologia

O programa conta também com o apoio da Santa Casa de Misericórdia de Marília

Categoria: Saúde

Os números estão sendo excelentes: 800 atendimentos/ dia no sábado, domingo e segunda-feira, ou seja, no total: 2.400 . Essa foi a média de consultas e exames no Mutirão de Oftalmologia na região do Terminal Rodoviário Urbano, rua 9 de julho.

O evento está sendo realizado na parceria entre a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, e o ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário) da Unimar.).

“O balanço é excelente e a meta até quarta-feira é atender toda a demanda agendada nas unidades de saúde, oferecendo uma infraestrutura totalmente moderna e dinâmica com parceiros de referência”, comentou a diretora superintendente da ABHU, Márcia Mesquita Serva.

 O secretário da Saúde, Hélio Benetti, também está acompanhando o trabalho e destacou a excelente qualidade. “ Fizemos a triagem e, agora, juntamente com o ABHU, estamos realizando  o mutirão com consultas e exames por profissionais de qualidade” comentou Hélio Benetti, secretário municipal da Saúde.

O programa conta também com o apoio da Santa Casa de Misericórdia de Marília. A Saúde em Marília é uma das grandes prioridades para valorizar o bem-estar do ser humano. Hoje, cerca de 25% do orçamento da cidade tem investimento na saúde pública. Tudo isso para garantir o melhor atendimento à população”, finaliza Benetti.

 

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn