Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 14/07/2016 às 17:28

Alckmin autoriza concurso para 17 vagas na região

Serão contratados profissionais para atuar no setor de UTI Pediátrica e Neonatal do Hospital regional de Assis

Categoria: Saúde

O governador Geraldo Alckmin autorizou abertura de concurso público para a contratação de 17 médicos para o Hospital Regional de Assis (70 km de Marília), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Com o exercício previsto para 2017, o concurso público visa à contração de profissionais para atuar nos âmbitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e Neonatal do hospital que é referência para 25 municípios da região de Marília.

“A contração destes novos servidores será fundamental para otimizar a qualidade na assistência do hospital, disponibilizando mais profissionais para a devida atenção e conforto aos pacientes e familiares”, diz o secretário de Estado da Saúde, David Uip.

As novas contratações significarão um investimento anual de R$ 930,3 mil em recursos humanos para a assistência à saúde na região.

A INSTITUIÇÃO

O Regional de Assis é referência para 25 municípios que compõem a microrregião de Assis e Ourinhos, atendendo à uma população estimada de aproximadamente 450.000 habitantes, da macro região do Departamento Regional de Saúde de Marília - DRS IX.

Presta serviços de internação em clínica médica, cirúrgica e psiquiátrica; UTIs adulto; neonatal e pediátrica; clínica obstétrica; cuidados intermediários neonatal; cuidados intermediarios canguru e oncologia (quimioterapia). 

O ambulatório do hospital é referência para as duas microrregiões, em diversas especialidades.

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn