Jornal Diário
Marília,
FacebookTwitterYouTube

Postado em 27/06/2016 às 13:52

Jaguar F-Pace emociona Goodwood com impressionante exibição em duas rodas

Primeiro SUV da Jaguar, F-PACE estreia no tradicional Festival de Goodwood com uma exibição em duas rodas

Categoria: Carro

DA ASSESSORIA

O Jaguar F-PACE, primeiro SUV da história da Jaguar, foi colocado à prova em mais uma impressionante exibição de controle e precisão. Depois de ter entrado para o Guinness Book como o primeiro SUV a completar um looping de grandes dimensões, em setembro do ano passado, o modelo fez neste sábado uma exibição em duas rodas durante o Festival de Velocidade de Goodwod, no Reino Unido.

Desta vez, o piloto Terry Grant conduziu o F-PACE em duas rodas pela famosa ladeira de Goodwood. Para impressionar ainda mais os presentes, o piloto Lee Bowers, que acompanhava a ação de dentro do carro, colocou seu corpo para fora do modelo e, pendurado na janela, saudou a multidão antes de o modelo cruzar a linha de chegada.

Para Tery Grant, “quando a Jaguar me deu a oportunidade de dirigir o mesmo F-PACE que fez aquele impressionante looping no ano passado, eu não poderia dizer não. Sua estrutura rígida e leve feita em alumínio e a resposta precisa aos meus comandos tornam esse veículo perfeito para se ‘empinar’. Além disso, foi muito legal poder ter alguém como Lee Bowers ao meu lado nesta ação”.

Mesmo para pessoas experientes, a exibição em duas rodas de um SUV dessas proporções requer muito tempo de planejamento. Os preparativos finais foram realizados na sede da Santa Pod Raceway, em Northamptonshire, apenas alguns dias antes do evento.

O F-PACE, primeiro SUV da Jaguar já se tornou o modelo de melhor venda no curto prazo da empresa. Em dez meses de pré-venda, cerca de 14 mil pedidos foram registrados. Todas as duas mil unidades da série especial First Edition disponíveis no mundo todo foram vendidas.

O modelo traz 80% da sua estrutura em alumínio e todas as suas unidades são produzidas na fábrica da Jaguar Land Rover em Solihull, no Reino Unido.

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Página 2
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn