Marília,
IVCAnuncie SobreExpedienteContato
Jornal Diário
FacebookTwitterYouTube

Postado em 13/02/2014 às 01:00

Empresário de Marília morre em acidente entre carro e caminhão

Colisão, em frente ao Posto Gigantão, deixou Palio Weekend totalmente destruído. Vítima morreu no local

Categoria: Polícia

CIBELE MARTINS 

 

Acidente entre carro e caminhão no início da noite de ontem (12), na rodovia SP-333, Leonor Mendes de Barros, próximo ao posto Gigantão, terminou com a morte do corretor de imóveis, José Roberto Zapaterra, 54.

Por volta das 19h30, o caminhão utilizado para transporte de óleo vegetal, com placas BSG-9177 de Sales Oliveira (AP), trafegava no sentido Julio Mesquita-Marília quando bateu de frente com o Fiat Palio Weekend, placas AGF-9977 de Marília. Com a colisão a carreta ficou cruzada na pista e teve a frente bastante danificada. O Palio ficou totalmente destruído e a vítima entre as ferragens. 

De acordo o motorista do caminhão, Moacir Aparecido Leguri, 53, ele dirigia na velocidade abaixo dos 70 quilômetros quando se deparou com o veículo. “Só escutei a batida, nem vi mais nada. Não sei da onde o carro surgiu, mas acredito que tenha saído de trás de outro veículo para fazer uma ultrapassagem. Mesmo que não tenha sido minha falha fico muito triste por terminar assim”, diz. O motorista vinha de Ribeirão Preto com destino a Rolândia (PR).

O corretor de imóveis Arnaldo Moreira, 34, estava atrás do caminhão e presenciou o acidente. “Vinha logo atrás quando presenciei a colisão e só vi os estilhaços para cima e tive de desviar para não bater no caminhão. Levamos um susto e por nada não nos envolvemos nesta tragédia”, conta.

A ocorrência foi atendida pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “Quando constatado o óbito no local por esmagamento do tórax e do crânio da vítima iniciamos os cortes do carro para a retirada do corpo, após autorização da Perícia completamos o trabalho”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Marçal. 

Muitos curiosos acompanharam a ocorrência,  o trânsito não precisou ser interditado. O corretor de imóveis era proprietário de uma imobiliária, localizada na avenida Nelson Spielmann.

Comentários

Publicidade Interna
Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Caderno B
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. StrikeOn