Marília,
IVCAnuncie SobreExpedienteContato
Jornal Diário
FacebookTwitterYouTube

Postado em 08/02/2014 às 01:00

Civic e City câmbio mecânico com taxa zero na Lago San

Já os demais modelos da marca estão com taxa 0,99%, com entrada e saldo em 36 meses

Categoria: Carro

A concessionária Lago San, autorizada Honda em Marília e região está com condições especiais para aquisição de veículos. Em destaque está toda linha Civic e City, com câmbio mecânico que está com taxa zero de financiamento. Já os demais modelos estão com taxa 0,99%, com entrada e saldo em 36 meses. 

O Honda Civic vem equipado com itens de tecnologia integrados de forma inteligente e funcional, que proporcionam conveniência e prazer ao dirigir. O botão ECON oferece uma opção de condução mais econômica e sustentável. No display i-MID é possível visualizar as principais informações do veículo, com diversas possibilidades de personalização. Todas as versões contam com Bluetooth, que permite atender e receber chamadas telefônicas por comando de voz. A versão EXR conta também com Sistema Multimidia Touch Screen, com interface intuitiva e navegador (GPS). 

Outra oportunidade são as últimas unidades do Fit EX sem aumento de IPI (Imposto sobre Produto Industrializado). O modelo pode ser adquirido com taxa zero de financiamento. 

Já o apelo do esportivo do City está na grade frontal e suporte dos faróis de neblina em preto fosco, suporte da placa traseira e maçanetas na cor do carro, lanternas e faróis com máscara negra, ponteira de escape cromada e logotipo da versão na tampa do porta-malas. A cor (sólida) Vermelho Rally também é exclusiva do modelo. O sedan mantém o motor 1.5 16V, de até 116 cavalos de potência e 14,8 kgfm de torque. Entre os principais equipamentos estão airbag duplo, freios ABS com EBD, direção hidráulica cujo volante é ajustável em profundidade e altura, ar-condicionado e vidros, travas e retrovisores elétricos. 

Para todos os veículos novos, o cliente pode optar por comprar através do consórcio nacional Honda, que é oferecido a partir de R$ 18,90 ao dia, sendo a taxa administrativa de apenas 0,17%.  

A autorizada também conta com amplo setor de seminovos, com mais de 20 veículos revisados e com garantia. 

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Caderno B
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. StrikeOn